Política de Troca
POLÍTICA DE TROCA
O cliente tem garantido, o prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto que esteja disponível em nosso estoque, recebendo ou completando a diferença de preço, se houver.
OBS: O frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.
Não efetuamos troca de troca.
REEMBOLSOS: Para ressarcimento do valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (por arrependimento ou defeito comprovado por meio de foto e/ou vídeo), será solicitado ao cliente os dados bancários para realização de estorno.
CONDIÇÕES DOS PRODUTOS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
OBS: O frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.
Não efetuamos troca de troca.
REEMBOLSOS: Para ressarcimento do valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (por arrependimento ou defeito comprovado por meio de foto e/ou vídeo), será solicitado ao cliente os dados bancários para realização de estorno.
CONDIÇÕES DOS PRODUTOS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. Em caso de arrependimento, o(s) produto(s) devem estar em perfeito estado, na embalagem original, sem quaisquer marcas de uso;
2. Em caso de defeito, o mesmo deve ser comprovado via foto/vídeo, acentuando qual defeito do produto;
3. Não aceitamos troca da troca e nem devolução de um pedido de troca.
PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÃO:
As solicitações de troca/devolução devem ser realizadas através do WhatsApp, onde buscaremos entender melhor o que houve assim como a melhor resolução.
2. Em caso de defeito, o mesmo deve ser comprovado via foto/vídeo, acentuando qual defeito do produto;
3. Não aceitamos troca da troca e nem devolução de um pedido de troca.
PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÃO:
As solicitações de troca/devolução devem ser realizadas através do WhatsApp, onde buscaremos entender melhor o que houve assim como a melhor resolução.